Imagem: Bandfmfloripa.com.br |
Para os mais fanáticos e, portanto, mais tendentes à cegueira, esse jogo é uma "carne assada", uma moleza, obrigação de vitória. Mas não é bem assim....
O Figueirense pode não ser tão tradicional, mas é um time que até historicamente, nos deu algum trabalho. No retrospecto em brasileiros, eles têm inclusive mais vitórias sobre nós do que nós sobre eles: São 6 vitórias dos alvi-negros, 3 empates e 5 vitórias nossas.
Foto: noticiasdodia.info |
Dito isso, agrego à dificuldade de nossa missão o fato do jogo ser fora de casa. Para nós esse ano isso não tem sido lá um problema, mas é sempre difícil.
O negócio é manter a regularidade. Jogar pra cima, não importa se estamos ou não em casa. Com o time que temos (mais ofensivo e bem pouco defensivo) a melhor estratégia é atacar. Fazer mais gols do que tomar.
Foto: Mundodofutebol.net |
E tomara que o Thiago Neves possa jogar. Precisaremos muito dele nesse jogo para tentar retomar a liderança.
Olho aberto pois, como disse no início do post, é um jogo traiçoeiro. Se dermos mole, a invencibilidade e a liderança ficarão pra trás.
Pra finalizar, fugindo um pouco do campo, na semana passada o Mengão fechou seu novo patrocínio "master" com a P&G. O que acho disso? Nada. Até porque, depois que qua a petrobrás se foi acho que os patrocínios só serviram pra estragar as nossas camisas. Nem vou mencionar os valores ruins. Um time do tamanho do Flamengo deveria conseguir patrocínios muito maiores.
AVANTE MENGÃO!
SRN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário